segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pois parece

Pois parece que a falta de melancolia é inimiga da mais elevada forma de expressão conhecida à mulher, e ao homem já agora, a escrita. A escrita é a forma mais elevada de expressão pois é a única que necessita aprendizagem, regras colectivas de entendimento, expressão individual e subjectiva e apropriação colectiva. Nós já fazíamos pinturas e música antes de sabermos como tear uma camisola com uma máquina a vapor. Mas escrever é recente e para poucos*.


Felizmente a puta da melancolia volta com regularidade.


Já agora uma mensagem aos Brexiters que votaram Brexit por causa dos imigrantes e porque querem que o seu país volte a ser soberano ou o caralho que os parta a todos: vão-se foder, esta ilhazinha de merda não vale a ponta de um corno. Não fosse o Newton e o Watt aqui há uns anitos atrás e estarieis tão atrasados como os Somalienses.


Outra mensagem para os Brexiters que votaram Brexit para mandar o establishment para a puta que os pariu e porque vos sentis negligenciados pela integração económica que a vós pouco vos serviu: têm o meu apoio moral e compaixão. O Brexit vai-vos foder ainda mais, porque caso não tenham reparado deram poder aos maiores palhaços desta pequena ilha gelada e estapafúrdia no Atlântico Norte, mas entendo e partilho a vossa frustração, ainda que financeiramente a vida nem me corra mal.


Best regards,

Marques


* Uma boutarde para o jantar, incha!