quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coisa têm-se passado

Desta vez não foram as putas das festas, mas desenvolvimentos profissionais significativos que me mantiveram ocupado. Não foi certamente a falta de ideias. Todos os dias tenho pelo menos duas coisas sobre as quais quero escrever, só que entre o trabalho, a pirralha, a falta de sexo, o alcóol, os livros e as séries televisivas, às vezes falta-me tempo. Já agora, para que não pensem que sou um filisteu agarrado à televisão (era-o sem dúvida a crescer; passava horas a ver merda na TV, merdas  que não me diziam nada, das quais não me lembro nem um poucochinho, como um carocho), tenho a informar-vos que nos últimos anos (digamos 5 anos, + ou -) só vi a sério duas series de televisão: The Wire e Breaking Bad, só que vi ambas pelo menos 4 vezes desde o princípio ao fim, mais as vezes em que ponho trechos no youtube só para dar uma olhada. Ou seja, vi todos os episódios, das 5 temporadas, umas quatro vezes. Todas os outros eventos televisivos vejo de forma fragmentada e pouco séria e meus amigos, não há nada mais desagradável do que ver televisão de forma pouco séria.

Entretanto hoje cheguei ao bules e entrei no facebook. Saiu dali uma colheita interessante de artigos. Ora vejam lá:

Louis CK na Rússia

Trecho da Amy Schumer

Entrevista ao David Letterman num momento crucial da sua vida

Um artigo no blogue nos novos rurais